Publicidade:

RIO COPA JUNIORES: Atlético vence o Guanabara e garante o primeiro lugar nas semi-finais.

06 DEZ 2017
06 de Dezembro de 2017
Pela Rio Copa de Juniores, o Atlético Carioca recebeu o Guanabara, hoje à tarde (6), no campo do clube Mauá de São Gonçalo e venceu sem maiores complicações. O jovem Geovâni marcou os dois gols do alvinegro carioca. O primeiro, inclusive, foi um golaço.
O gol que abriu o placar foi uma pintura. De fora da área, Geovâni dominou e chutou forte de trivela, sem chances para o goleiro adversário: 1 a 0 Atlético Carioca. Após o gol, as equipes perderam algumas chaces de gol e o placar não foi alterado até o intervalo.
Na volta para etapa inicial, o mesmo Geovâni ampliou. Após cruzamento na área do Guanabara, o jogador alvinegro pegou de chapa para balançar as redes novamente: 2 a 0 CAC.
Em seguida, o Atlético "relaxou" na marcação e Guanabara diminuiu. Aos 30 minutos, o camisa 8 ganhou da zaga e fez o gol de honra. E foi só!
Com o resultado, o Atlético Carioca segue na liderança isolada do grupo A da Rio Copa de Juniores. O próximo compromisso do alvinegro gonçalense será terça-feira (12), contra o Futuro Bem Próximo, pelo primeiro jogo da semi final no estádio do Ceres, em Bangu.
Já pela Rio Copa Sub-17, a garotada do CAC confirmou presença na semifinal da competição, esta tarde (6), ao vencer o Oliveira Brasil pelo placar de 3 a 0. Fonte: Comunicação Atlético Carioca

Clique aqui para editar.

PARCEIROS: