Publicidade:

Jorge Nei será o novo coordenador de base do Atlético em 2018.

03 JAN 2018
03 de Janeiro de 2018

Após a confirmação do técnico Thiago Costa à frente da equipe sub-17 do Atlético Carioca, o presidente do clube, Maicon Vilela confirmou mais uma mudança: Jorge Nei será o coordenador das categorias de base do Alvinegro gonçalense.

Durante a última temporada, Jorge teve passagens no comando do Sub-17 e Juniores. O profissional, inclusive, chegou a comandar as equipes na Rio Copa e Campeonato Gonçalense, respectivamente.

Ex-goleiro de algumas equipes do Rio de Janeiro, Jorge Ney, além da responsabilidade de assumir a coordenação do Sub-11 até o Sub-17, vai comandar a Academia de Goleiros que o clube terá este ano.

Fonte: Assessoria comunicação Atlético Carioca.

Clique aqui para editar.

PARCEIROS: