Publicidade:

1º Peneira do Atlético no ano, reúne cerca de 500 atletas em São Gonçalo.

06 JAN 2018
06 de Janeiro de 2018
Um sucesso! É dessa forma que a peneira gratuita realizada, hoje á tarde (6), pelo Atlético Carioca, no campo do clube Mauá de São Gonçalo, pode ser resumida. Cerca de 500 atletas compareceram para realização do teste. As avaliações visavam as categorias do Sub-11 até o Sub-17.
Segundo o presidente do clube, Maicon Vilela, a peneira foi bastante produtiva: "Tivemos muitos atletas com qualidade. Estou certo de que em fevereiro, quando começa a pré-temporada das categorias de base do clube, vamos ter um grupo forte para disputar as competições desta temporada".
Ainda segundo o mandatário, os jovens que participaram do teste apresentaram idade entre 9 e 16 anos.  Nos últimos meses, o Alvinegro Gonçalense promoveu avaliações visando descobrir talentos para as suas equipes de base.
Fonte: Assessoria de imprensa Atlético Carioca.

Clique aqui para editar.

PARCEIROS: