Publicidade:

Tecnico Uana Barros de Saída para time da Primeira divisão de Goias.

15 DEZ 2017
15 de Dezembro de 2017

Um novo desafio! Essas três palavras resumem o futuro do técnico Uana Barros. Com passagens no Bangu e Atlético Carioca, o treinador seguirá para o Esporte Clube Rio Verde, time que disputa a 1ª divisão do Campeonato Goianiense. Ao lado dele na comissão técnica da equipe está também Jorge Luiz, ex-Vasco, Botafogo e Fluminense.

O primeiro trabalho de Uana Barros foi no Bangu, onde teve o prazer de viajar com a equipe alvirrubra para Alemanha e Hungria. Em sua turnê na Europa, o time carioca ficou 60 dias e disputou diversos amistosos contra times do velho continente.

No Alvinegro gonçalense, Uana Barros comandou a equipe de Juniores, onde fez um excelente trabalho no Campeonato Gonçalense e Rio Copa, e deixou a equipe nas fases finais das competições. O Atlético Carioca, agora comandado por Thiago Costa, colheu bons frutos, foi vice campeão gonçalense e está na semifinal da Rio Copa.

"Devo muito ao presidente do CAC, Maicon Vilela, e instituição. Aprendi bastante ao longo de um ano de trabalho. No clube tive a liberdade de trabalhar e consegui montar uma equipe qualificada com atletas de alto nível. Prova disso, segue como time de melhor campanha na Rio Copa", declarou Uana Barros.

Além de Jorge Luis e Uana Barros, o Rio Verde contratou o atacante Jean. Com passagens no Flamengo, Vasco e outros clubes brasileiros, o jogador, de 35 anos, chega em Goiás levando grande experiencia na bagagem.

Fonte: Comunicação Atlético Carioca.

Clique aqui para editar.

PARCEIROS: