Publicidade:

TÁ NA FINAL! Atlético Carioca vence o Futuro bem próximo, e garante vaga na final da Rio Copa de Juniores 2017.

16 DEZ 2017
16 de Dezembro de 2017
Pelo jogo de volta das semifinais da Rio Copa, o Sub-20 do Atlético Carioca recebeu o Futuro Bem Próximo, na tarde de hoje (16), no campo do Cordeiro, e venceu pelo placar de 1 a 0.  Geovane marcou o gol da vitória e tornou-se carrasco dos adversários no segundo turno. Com o resultado, o Alvinegro gonçalense vai disputar a grande final da competição no próximo sábado (23), contra o Ceres, às 9:00, no estádio do Ítalo dele Cima, em Campo Grande.
Com resultado favorável conquistado no jogo de ida (venceu por 1 a 0), o Atlético Carioca mesmo assim não ficou na defensiva. Logo aos 5, o lateral-direito alvinegro recebeu na entrada da área, mas na hora da conclusão errou o chute.
Dez minutos depois, em escanteio cobrado na marca do pênalti o zagueiro do CAC apareceu sozinho, mas não conseguiu o domínio.  Com muitas chances desperdiçadas, o placar não foi alterado no primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e o Atlético com melhor troca de passes abriu o placar logo nos primeiros minutos. Geovane recebeu passe e da entrada da área chutou forte para marcar um golaço, no ângulo: 1 a 0 CAC.
Com ampla vantagem no resultado agregado, o Atlético Carioca administrou o placar até o apito final.


*Sub-17* - Na outra semifinal, precisando de uma simples vitória contra o Ceres,  o Sub-17 do Alvinegro marcou um gol nos instantes finais do primeiro tempo. Porém, na segunda etapa a equipe apresentou algumas falhas individuais e acabou levando dois gols.  Com o resultado a equipe  deu adeus à competição e agora disputa o 3° lugar contra a Portuguesa.

Fonte: Comunicação Atlético Carioca.
Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

PARCEIROS:

© 2012 - 2018 - Clube Atlético Carioca. Todos os direitos reservados. (21) 3005-3719