publicada em 04/06/2019

Confirmado mais quatro nomes para o estadual 2019.

Após o primeiro ano como uma equipe profissional, o Atlético Carioca pretende vir mais forte na temporada 2019. O clube já confirmou a chegada de cinco reforços. E de acordo com o presidente Maicon Vilela, mais nomes serão confirmados até o início da Quartona.

O lateral-esquerdo Paulinho foi o primeiro reforço anunciado. O jogador foi campeão da última Série B1 com a camisa do America. Além do camisa 6, o clube confirmou a chegada do zagueiro Fabiano, ex-Gonçalene, do goleiro Yan, ex-Matonense (SP), e do volante Pablo, ex-Araruama. O quinto nome é conhecido no clube: Galvonne, meia que atuou pelo Alvinegro na última temporada.

O Atlético Carioca estreia na Série C do Campeonato Carioca contra o Teresópolis, no dia 1º de setembro, fora de casa, às 15h.

Fonte: Site Futrio

17/10/2019 às 10:00hs - Estadual Série C Profissionais