publicada em 16/03/2019

CONVOCAÇÃO FINAL - Comissão técnica convoca atletas aprovados para última fase de testes.

No dia 1 de abril começa a ultima fase de testes para os atletas aprovados nos meses de outubro á março no campo do agrião ( novo local de treinamentos )

Como o a serie C só começa em julho o técnico Andre Horta quer realizar inúmeros amistosos para preparação do elenco.

Segundo a direção do clube, o elenco profissional deverá contar com 35 jogadores no total. A volta do veterano Túlio Maravilha está confirmada, o clube ainda estuda renovação de mais 3 jogadores do elenco passado, o presidente Maicon Villela informou que vem conversando com alguns clubes, e uma possível parceria com clubes da B1 está praticamente fechada.

Os atletas aprovados das categorias sub 20 e profissional deverão comparecer no campo do agrião na estrada das furnas, 1042 no Alto da Boavista no dia 1 de abril as 8:00 da manhã com chuteira sem travas, caneleiras, calções preto ou branco.

Fonte: assessoria de imprensa Atlético Carioca

17/10/2019 às 10:00hs - Estadual Série C Profissionais