compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/09/2017

COPA LIGTH - Atlético Carioca vai até Xerém e estréia com derrota nas categorias sub 15 e 17.

O Clube Atlético Carioca estreou, no início da manhã de hoje, na Copa Light, categorias Sub-15 e 17 contra o Angra dos Reis. Após muitos erros de passes e marcação, o alvinegro gonçalense acabou derrotado nas duas categorias. No sub-15, a garotada foi derrotada por 4 a 1, enquanto no segundo confronto, o CAC perdeu de 3 a 2. Os dois confrontos foram no Estádio de Los Lários, em Xerém.

Os jogos  - No Sub-15, com dez minutos de jogo, após falha na marcação, o Angra abriu o placar. João recebeu lançamento, a bola tocou em seu braço, o arbitro mandou seguir, e o meia tocou na saída do goleiro. 1 a 0 Angra. Dois minutos depois, em cobrança de falta pela direita, Filipe levantou na pequena área, e o goleiro aceitou: 2 a 0 Angra.
Atrás do placar, o Atlético Carioca melhorou. Em rápido contra-ataque, Carlos Felipe carregou e chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo. O CAC conseguiu melhorar o toque de bola, mas pecava nas finalizações.
Veio a segunda etapa e o Angra ampliou, no bate rebate na intermediária,  a bola sobrou para Breno que chutou forte fazendo: 3 a 0. Dez minutos depois, em outra falha na marcação do Atlético, Pedro fez: 4 a 0 Angra. 
Nos instantes finais, Jefferson pegou uma sobra e marcou um golaço, no ângulo, descontando para o alvinegro gonçalense: Atlético Carioca 1 x 4 Angra dos Reis.

Logo em seguida veio o Sub-17 do Atlético Carioca. Aos 10, o goleiro alvinegro saiu do gol, dividiu com o adversário e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Wislei fez 1 a 0. O empate veio aos 20. Axon cobrou falta de longe e o goleiro aceitou: 1 a 1. 
Mesmo com domínio no meio de campo, o CAC não conseguia finalizar. Já o Angra conseguiu marcar aos 35, com Ramon e desempatar: 2 a 1.
No segundo tempo, com um minuto de jogo, pênalti para o Atlético. Na cobrança, Gabriel deixou tudo igual. Mas aos 32, no campo de defesa do Atlético, Luiz Daniel pegou a sobra e chutou firme, dando números finais a partida. Fim de jogo, Angra 3 a 2 em cima do Atlético Carioca.

Fonte: Assessoria de imprensa René Santos.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
01/10/2017 às 09:00hs - Taça Rio sub 13 & sub 14
a definir

PARCEIROS