publicada em 11/07/2017

COPA NACIONAL 2017 - Base do Atlético se prepara para disputa da Copa Nacional em Pedrinópolis MG.

As categorias sub 16,18 e 20 do Atlético Carioca está fazendo as malas, isso e por conta da Copa Nacional que será realizada em Pedrinópolis Minas Gerais, cerca de 45 atletas irão para disputa da competição. Visando colocar atletas em clubes de maior expressão do Brasil o CAC vem fazendo intensamente viagens por vários estados Brasileiros. Santa Catarina, São Paulo e agora Minas Gerais são locais que a direção do Atlético vem colocando seus jogadores para serem vistos. Nessa competição estarão empresários de clubes de São Paulo e Minas, nosso objetivo sempre foi esse, encaminhar nossos atletas a uma estrutura melhor frisou o presidente Maicon Villela. A viagem está marcada para segunda dia 17 as 6:00 da manhã com previsão de chegada a cidade de Pedrinópolis as 23:00 do mesmo dia.

01/10/2017 às 09:00hs - Taça Rio sub 13 & sub 14
a definir