publicada em 07/01/2017

Deu onda em São Gonçalo.

Na ultima sexta-feira a comissão técnica do Atlético Carioca apresentou parte da base para temporada 2017. O CAC estréia na próxima semana a copa verão, competição feita pela liga gonçalense onde o clube e filiado. Para o presidente Maicon Villela, as competições da liga vem sendo muito importante para o clube, essa parceria entre CAC e liga vem gerando bons frutos, já descobrimos vários atletas de outros clubes que ficamos interessados em contar com eles nas competições estaduais. no próximo sábado ainda o CAC fará um amistoso em seu CT contra o Bonsucesso time que disputa a primeira divisão do carioca o horário da partida está prevista para as 15:00 no CT MAUÁ em São Gonçalo. fonte: Atlético Carioca.

01/10/2017 às 09:00hs - Taça Rio sub 13 & sub 14
a definir