compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/07/2017

Dupla 'encanta' treinador do CAC e podem ser promovidos ao time principal no próximo ano.

No torneio em que o Clube Atlético Carioca disputou no último final de semana, em Pedrinópolis (MG), dois jogadores se destacaram entre os 40 atletas que foram até a cidade mineira. O zagueiro Leonardo Lorenço e o meio-campista Axon Rodrigues, ambos de 17 anos, disputaram a final do torneio em Minas compondo o time sub-20 do alvinegro gonçalense e apresentaram um bom desempenho.
Com o destaque, a dupla será promovida ao time juniores que disputará a Série C do Campeonato Carioca em 2018, e podem ser os atletas mais novos na categoria profissional da competição estadual. Para o técnico Uana Barros, que comandou a equipe Sub-20 em Minas, os dois jovens apresentaram um excelente potencial para disputa do Carioca.
" O Axon está conosco a quase um ano, e tem uma boa técnica e visão de jogo. Quanto ao Lorenço, que trabalha conosco há seis meses, ele veio do Espírito Santo e apresenta um bom porte físico. Estou convicto de que a dupla chega pra somar", afirmou o possível treinador dos profissionais do CAC. 

Por: René Santos Assessor de imprensa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
19/10/2017 às 15:00hs - Rio Copa sub 20
Estádio Guanabara

PARCEIROS