publicada em 17/05/2019

FECHADO! Ex-America, Paulinho reforça o Atlético Carioca para a temporada

O Atlético Carioca começa a se reforçar para a temporada 2019. Ao contrário do que foi no ano passado, o clube não vai concentrar suas forças apenas em Tulio Maravilha, tanto é que o primeiro reforço vem de título da Segundona: Paulinho, lateral-esquerdo de 23 anos, é o primeiro nome anunciado pelo clube.

Paulinho foi revelado pelo Madureira, onde chegou a disputar 10 partidas em 2015. Na temporada seguinte rumou para o America, mas não foi aproveitado em duas temporadas, tendo mais destaque em 2018, quando entrou em campo em oito oportunidades e marcou um gol, sendo campeão da Série B1 do Campeonato Carioca.

Paulinho ainda foi escolhido, em votação popular da Seleção FutRio, a revelação do Estadual da Série A em 2018, batendo o zagueiro Ibañez, do Fluminense, o atacante Matheus Babi, na época, do Macaé.

Além de Paulinho o clube anunciou a contratação do Zagueiro ex Gonçalense FC Fabiano Valadão e a renovação de contrato do Meia Atacante Galvonne.

Fonte: Futrio.net

15/08/2019 às 09:00hs - Amistoso