publicada em 20/02/2019

Homenagens, emoção e titulo! Atlético vestirá na serie C seus jogadores com nome dos campeões Brasileiro em 95.

Com objetivo de relembrar o título brasileiro do Glorioso em 95, o marketing do Clube Atlético Carioca decidiu inovar. O presidente do alvinegro gonçalense, Maicon Villela, revelou que seus atletas vão entrar em campo na estréia da competição estadual com camisas estampadas com nomes dos personagens da conquista daquele ano. O uniforme, no entanto, não estará disponível para vendas com o nome dos atletas, e sim, apenas para os jogadores vestirem em partidas oficias.

"Minha intenção é reunir todos, ou pelo menos a maioria dos jogadores daquela época. Ex-atletas como Wagner, Gottardo, Narcizo, Jamir, Donizete e Túlio (em atividade), receberam o convite para comparecer na estréia da equipe profissional no Campeonato Carioca Série C deste ano", revelou o mandatário.

Além da agraciação aos ex-atletas alvinegros, Maicon Villela comentou sobre o novo fornecedor de materiais esportivos: Icone Sports.

"Nossa nova empresa de material esportivo, Icone, apresentou uma proposta irrecusável e inovadora. Com contrato de duas temporadas, ela entra no lugar na WA Sport . Porém, quero deixar bem claro que a mudança não tem nada a ver com mau relacionamento. Temos grande afinidade com a empresa anterior", frisou Maicon.

O lançamento do uniforme oficial do Atlético Carioca está marcado para primeira semana de março. Este ano as camisas não viram com as tradicionais listas pretas e brancas. O primeiro uniforme virá todo preto, com detalhes brancos, o segundo todo branco, com detalhes pretos, e o terceiro uniforme (apenas para jogos em casa), virá todo cinza, já que no estatuto o clube também carrega esta cor.

Fonte: assessoria de imprensa Atlético Carioca

08/07/2019 às 15:00hs - Amistoso
Rua Barirí

Não há jogo agendado até o momento.