publicada em 26/08/2019

Nota oficial caso Jobson.

Nota oficial

Diante das notícias veiculadas nos últimos dias sobre falso acerto com o atleta Jobson, o Clube Atlético Carioca esclarece alguns pontos:

As conversas foram feitas diretamente com o jogador Jobson. O mesmo pediu
garantias financeiras para confirmar sua vinda para disputa da Série C com a camisa do clube. Após confirmação do depósito de 50% do valor (pedido pelo próprio atleta), o clube pediu para que contactado gravasse um
vídeo confirmando o acerto. O atleta, no entanto, não cumpriu com o combinado e desconversou sobre o assunto.

O Clube Atlético Carioca trabalha com seriedade, comprometimento e muita luta. Nosso trabalho seguirá firme e o que o Atlético Carioca entender que algo poderá denegrir a imagem da instituição, irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis.

Fonte: Assessoria Jurídica Atlético Carioca

17/10/2019 às 10:00hs - Estadual Série C Profissionais