compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/07/2017

RIO COPA SUB 15 - Após lances polêmicos, Atlético Carioca fica com vice-campeonato.

Com "mãozinha" da arbitragem, AJS empata jogo e fatura título em cima do Atlético Carioca

Na manhã deste domingo (16), o Atlético Carioca foi até o estádio ítalo Del Cima enfrentar o AJS, no segundo jogo da final da Liga Rio Copa Infantil. Após lances polêmicos, a partida terminou em 1 a 1 e, com o resultado, o AJS ficou com o título do torneio. No jogo de ida, no Clube Mauá-SG , o CAC sofreu derrota por 1 a 0.
Precisando marcar gols, o CAC partiu para cima. Logo aos 4, Júlio D´maria cobrou falta da intermediária. A bola passou por cima do travessão. Com muitas faltas, o AJS tentava impedia o avanço do Atlético Carioca, que corria contra o tempo. Aos 13, veio o primeiro chute a gol do CAC. Após jogada pela direita, Hugo chutou fraco, nas mãos do goleiro adversário. 
Um minuto depois, em rápido contragolpe, o AJS aproveitou falha da defesa do alvinegro e David tocou no canto direito de Emerson: 1 a 0 AJS. 
Após o gol, a equipe do CAC teve outra baixa: Yuri foi expulso após agressão no adversário. Até os minutos finais do primeiro tempo, o Atlético buscava incessantemente o gol de empate, mas sem sucesso.
Veio a segunda etapa, e após uma longa conversa no intervalo, o CAC voltou ao gramado mais animado. Aos 6, um lance polêmico: após o camisa 7 Felipe Tião driblar dois adversários, o mesmo foi derrubado na entrada da área pelo último marcador do AJS, que levou apenas cartão amarelo. Na cobrança, a bola passou raspando na trave direita. Sem desistir, o CAC pressionava o tempo todo e o gol saiu aos 21 minutos. Julio D´maria cobrou falta de longe e de cobertura surpreendeu o goleiro: 1 a 1.
Três minutos depois, outro lance polêmico: Júlio D´maria cobrou falta da esquerda, a bola tocou na mão da defesa adversária dentro da área, mas o árbitro ignorou o lance. Houve protestos por parte da torcida e comissão técnica, porém em vão.
Nos minutos finais, o CAC ainda tentou o gol da virada, mas pecava nas finalizações. E foi só. Fim de jogo, e o Atlético Carioca ficou com o vice-campeonato.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
01/10/2017 às 09:00hs - Taça Rio sub 13 & sub 14
a definir

PARCEIROS