publicada em 29/08/2017

RIO COPA SUB 20 - Atlético Carioca estréia contra o Ceres FC empatando em 1x1 fora de casa.

Pela Rio Copa sub-20, hoje pela manhã, o Atlético Carioca foi até Bangu enfrentar o Ceres Futebol Clube e empatou em 1 a 1. Fred marcou para o alvinegro gonçalense, enquanto Ronald em cobrança de pênalti, descontou para os donos da casa.
No primeiro tempo, o jogo foi truncado com poucas chances de gols para os dois lados. Na volta do intervalo, o CAC mostrou melhor volume de jogo e abriu o placar logo aos 3 minutos. Em um rápido contra-golpe, Jorge lançou para Fred, que dominou e mandou para o fundo da rede: 1 a 0 Atlético Carioca.
Quinze minutos depois, o CAC quase ampliou, com Leonardo Lorenço que, em cobrança de falta, a bola passou raspando a trave adversária. A equipe alvinegra dominava o meio de campo, enquanto o Ceres se defendia apostando nos contra-ataques.
Mas aos 33 minutos, em lance duvidoso, o árbitro da partida marcou pênalti para os donos da casa. Na cobrança, o Ceres deixou tudo igual, dando números finais à partida.
O próximo compromisso do Atlético Carioca será dia 9, quando a equipe gonçalense visita o  Barra Futebol Clube, em Teresópolis.

Fonte: Assessor de imprensa: René Santos.

01/10/2017 às 09:00hs - Taça Rio sub 13 & sub 14
a definir