publicada em 03/10/2017

SELETIVA EQUIPE PROFISSIONAL - Presidente Maicon Villela anuncia oportunidades para atletas de 20 á 30 anos.

Mais uma peneira do Clube Atlético Carioca se aproxima. Desta vez, o alvinegro gonçalense se prepara para receber atletas entre 20 e 30 anos para formação da sua equipe principal. O profissional do CAC vai disputar a Série C do Campeonato Carioca em 2018.
Para participar, o atleta precisa acessar o link: http://bit.ly/2hmCQTj e se inscrever. A avaliação está marcada para o próximo dia 15, no campo do Clube Mauá, Avenida Presidente Kennedy, 635, Centro, com calção preto, camisa branca, meião preto, chuteira com ou sem travas, caneleiras e um documento com foto. Além disso, o candidato precisa pagar uma taxa no valor de R$ 100,00.
Segundo o presidente do Atlético Carioca, Maicon Vilela, muitos candidatos já estão inscritos. Ainda segundo o mandatário, os testes se resumem em coletivos, onde sua comissão técnica irá avaliar os jogadores. Quem estiver apto, seguirá para 2ª e 3ª fase, que consiste em testes físicos e técnicos.

Fonte: Assessoria de comunicação Atlético Carioca

19/10/2017 às 15:00hs - Rio Copa sub 20