publicada em 17/08/2017

SUB 20 - Equipe de Juniores faz último treino antes da estreia na Rio Copa.

Mais uma competição importante para as categorias de base do Clube Atlético Carioca se aproxima. Desta vez a Rio Copa Sub-20. O CAC estreia no torneio dia 29 deste mês, contra o Ceres, no campo do adversário, em Bangú.
Outros clubes das séries B e C do Campeonato Carioca, como Juventus, Queimados e Futuro Bem Próximo, confirmaram participação na competição da categoria.
Além da boa vitrine que o torneio proporciona, a disputa tem como objetivo dar mais experiencia aos atletas alvinegros, deixando a equipe mais competitiva. Afinal, até o fim da temporada, as categoria de base do clube vão, disputar outras competições como a Copa Light, e o Torneio de Integração "Festbolin", no campo do Alzirão em Itaboraí.
Os outros confrontos da Rio Copa Sub-20 são: Santa Cruz x Juventus (dia 24); Queimados x Futuro Bem Próximo (dia 26); Barra x Oliveira (dia 27).

Por: René Santos assessor de imprensa

01/10/2017 às 09:00hs - Taça Rio sub 13 & sub 14