publicada em 05/08/2017

SUB 20 - Juniores do Atlético Carioca vence Bela Vista FC por 2x1 em jogo amistoso no CT Mauá.

Com gols de Wallace e Jorge, o sub-20 do Clube Atlético Carioca venceu o Bela Vista por 2x1, na manhã desta sexta-feira (4), no campo do Clube Mauá de São Gonçalo, em amistoso preparatório para Rio copa e Copa nacional. As competições, que começam em setembro, contam com grandes equipes regionais e nacionais.
Segundo o técnico Uana Barros, que comandou a equipe à beira do campo, o jogo que serviu para fazer alguns testes, levando em consideração o fato da equipe estar no início de pré-temporada.
"Tivemos a exata noção do nosso nível em relação as equipes do nosso porte. Essa fase de preparação acaba sendo um período propício para avaliações, afinal estamos procurando qualificar cada vez mais o grupo e depois sim pensar em títulos", declarou o treinador. Ainda segundo Uana Barros, o Atlético Carioca realizará outros amistosos ao longo da pré-temporada até o início das competições.

Por: René Santos assessor de imprensa.

19/10/2017 às 15:00hs - Rio Copa sub 20
Estádio Guanabara