compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/10/2017

TAÇA RIO SUB 13 - Ala reserva marca três gols é destaque do Atlético Carioca no jogo!

Pela rodada do Campeonato Metropolitano ( Série Prata), o Atlético Carioca foi até o estádio Marrentão, em Xerém, e disputou dois jogos contra o Duque de Caxias: categorias Sub-13 e Sub-14.  No primeiro jogo, o alvinegro gonçalense venceu sem complicações por 4 a 2, gols de Laylson (3), e Raí.  Já no segundo jogo, com muitos desfalques, a garotada não segurou os avanços do adversário e acabou perdendo por 5 a 0.
Com algumas modificações na equipe Sub-13, o CAC mesmo assim mostrou bom padrão de jogo. Logo aos 10, após falta cobrada pela direita, a bola bateu na barreira e sobrou para Lailson, que chutou e abriu o placar: 1 a 0.  Cinco minutos depois , o Atlético ampliou.  Raí recebeu passe na entrada da área e tocou de cobertura na saída do goleiro e fazer : 2 a 0 CAC.  O Duque de Caxias diminuiu aos 28, após chute de longe que a bola encobriu o goleiro alvinegro: 2 a 1.
Mas com bom toque de bola, o CAC ampliou. Aos 34, depois de boa jogada pela direita, Lailson ( de novo) chutou forte e o goleiro adversário aceitou: 3 a 1. 
Na segunda etapa, o Atlético diminuiu o ritmo.  A melhor jogada veio aos 16, com Thiago, que driblou dois na linha de fundo, e foi derrubado, sofrendo falta.  Na cobrança levantada na área, o atacante mandou chute no travessão. 
Mas aos 23, em outra arrancada de Lailson, o lateral tocou na saída do goleiro: 4 a 1. 
Nos minutos finais, o árbitro marcou pênalti para o Duque de Caxias.  Na cobrança, o atacante converteu , dando números finais à partida. Fim de jogo e vitória do Atlético Carioca por 4 a 2.

*Sub-14* - No segundo confronto, o jogo começou truncado e os gols só saíram na etapa final. Com melhor volume de jogo, os donos da casa abriram o placar aos 7 minutos.  Em seguida, os gols foram saindo a cada erro individual da equipe.  Com um a menos no campo (perdeu jogador machucado), o Atlético Carioca não esboçou reação.  Placar final: 5 a 0

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
19/10/2017 às 15:00hs - Rio Copa sub 20
Estádio Guanabara

PARCEIROS